Abaixo temos o depoimento do Investidor Fabiano.

 

Experiências como a dele mostram que estudar o mercado e as ações que desejamos investir é sempre o melhor caminho.

 

Fabiano, obrigado pela sua participação.

 

" A minha caminhada na bolsa começou em março de 2006, onde realizei algumas pequenas compras de VALE e PETR. Quando fui me acostumando mais com o mercado, passei a realizar outras, sempre com a idéia de montar uma carteira de ações para longo prazo.

 

Como muitos, achei que essa queda não seria tão grande, e por isso procurei manter minha carteira, focando o longo prazo. Hoje percebo como algumas compras haviam sido realizadas com o mercado muito esticado e como muitas ações estavam caras. Mas valeu a experiência!

 

Hoje não dou mais tanta atenção ao que muito analistas falam, procurei fazer meu dever de casa e aprender a garimpar as melhores oportunidades por minha conta e risco, estudando bastante. Nada mais gratificante do que você poder tomar uma decisão baseado nos seus conhecimentos e depois perceber que realmente estava certo.

 

Quando a bolsa estava em 70 mil pontos, analistas projetavam 80, 90 mil pontos, e hoje dizem que vai continuar caindo…. É fácil seguir a tendência!

 

Acredito que já chegamos no fundo do poço, e agora "torço" para que a bolsa "ande de lado" por algum tempo afim de poder realizar muitas compras a esses preços baixíssimos que muitos papéis se encontram, antes que a bolsa engate uma alta consistente.

 

Também estou aproveitando para colocar em prática outras técnicas como lançamento coberto de opções, pois vejo como uma excelente maneira de aumentar a rentabilidade da carteira, principalmente neste momento.

 

Abraços,  Fabiano Mendes"

 

E você, já participou da Promoção EXTRA?!?!

 

Não?!?! Então participe!!!

 

Basta escolher uma das opções A,B ou C,  escrever sobre o tema escolhido, e enviar um e-mail com seu nome completo e o título Promoção EXTRA.

 

Aguardamos seu e-mail!!!

 

Um grande abraço a todos,

 

Investmaníacos, 16 de Fevereiro de 2009



--
http://investmaniacos.blogspot.com
investmaniacos@gmail.com

0 comentários: