Prezados Leitores(as),

O post a seguir é para falarmos um pouco, mas muito bem, dos cursos de Análise Técnica de Ações e Day Trade realizados pelo Instrutor Leandro Martins.

Conforme havíamos comentado neste post, o curso foi realizado em Porto Alegre nos dias 07 e 08 de Março no Hotel Blue Tree.

Bom, mas vamos aos fatos:

O nosso agora amigo Leandro apresentou todo o conteúdo do curso sempre de forma didática e com exemplos claros de situações práticas. Realmente, nós, os Investmaníacos, gostamos bastante do curso e recomendamos aos interessados em conhecer com maior profundidade a análise gráfica e também como funciona uma operação de Day Trade, sendo este último, bastante interessante para quem quer, pode e gosta de realizar negociações diárias na Bovespa.

Leandro, mais uma vez parabéns pelo curso e pelo teu trabalho. Realmente gostamos e recomendaremos aos nossos leitores. As turmas são formadas por pequenos grupos, o que possibilita uma constante troca de informações instrutor e alunos.

Agora vamos nos dedicar a leitura do seu Livro "Aprenda a Investir - Saiba Onde e Como Aplicar seu Dinheiro".

Para quem não conhece o Leandro Martins, clique aqui e saiba as suas qualificações, bem como seu site.

OBS: Caso os leitores de Porto Alegre (ou mesmo de fora de Porto Alegre) tenham interesse em formar uma turma, favor entrar em contato conosco via e-mail para que possamos organizar um novo treinamento em nossa cidade.

Um abraço
Tiago / Marcos
http://investmaniacos.blogspot.com/
investmaniacos@gmail.com

0 comentários: