Olá pessoal

Convidamos todos os leitores do Blog dos Investmaníacos a participarem da promoção da Revista InvestMais, que está oferencendo para os primeiros 500 inscritos, três meses de assinatura gratuita.

A Revista InvestMais, é uma publicação voltada para o pequeno e médio investidor e aborda temos interessantes relacionados ao mercado financeiro. Os investmaníacos já tiveram uma participação na edição de Novembro de 2008. Quem quiser conferir pode clicar aqui.

Bom, abaixo segue maiores detalhes sobre a promoção:

Revista InvestMais
Três edições grátis. Sem assinatura. Um presente para você.

A InvestMais é a única revista brasileira voltada para o pequeno e médio investidor – gente como você, que quer fazer o melhor investimento com suas economias e precisa de segurança e informação para decidir melhor.

Acesse aqui o site da campanha e comece a receber já sua InvestMais por três meses sem pagar nada. Aproveite esta cortesia da InvestMais para você e receba em sua casa três edições inéditas da revista.

Você vai ler na InvestMais:

A opinião dos melhores especialistas e profissionais das grandes corretoras do mercado;
Perfil de algumas das empresas mais comentadas da Bolsa, desde small caps até as blue chips;

Análises das IPOs – companhias que estão entrando na Bolsa agora –, o que pretendem fazer nos próximos meses e se vale a pena investir nelas;

Matérias especiais sobre educação financeira, comportamento do investidor, cenários e tendências que vão afetar seus investimentos;

Indicações de livros e sites que vão ajudar você a potencializar seus investimentos;

Histórias de pessoas comuns que estão tendo sucesso na bolsa.

64 páginas
Publicação mensal (abaixo a capa da revista de Jan/2009)



ATENÇÃO:

Promoção limitada a 500 cortesias
Garanta aqui a sua! Quero uma cortesia!

Investmaníacos
http://investmaniacos.blogspot.com

0 comentários: