Prezados leitores(as),

Este post é apenas para informar-lhes (caso ainda não tenha conhecimento) que estamos em novo endereço. Isto mesmo, os Investmaníacos cresceram e o que era um simples blog passou a ser um site.

Agora, além das nossas conhecidas análises de ativos, temos também área sobre renda fixa, renda variável, dicas sobre análise gráfica, newsletter para divulgação de conteúdos diversos aos leitores cadastrados e em breve, uma guia com aplicativos gráficos a qual temos a certeza de que vocês irão gostar!

Desde já agradecemos pelo apoio de todos os leitores e podem ter a certeza de que vocês foram um dos fatores que nos motivaram a seguir neste caminho e evlouir em direção ao site que criamos.

Nosso muito obrigado a todos vocês!

Continuaremos em contato em nosso novo endereço, o www.investmaniacos.com.br

Um grande abraço,

Tiago e Marcos
Porto Alegre, 14 de outubro de 2010

6 comentários:

On 8 de dezembro de 2010 às 09:30 , Roberto Lion Motta disse...

Olá,


Tudo bem?

Acabamos de lançar um novo serviço gratuito para aproximar ainda mais nossos parceiros: é o nosso programa de parcerias. Como você e seu site fazem parte de nossa história , através de uma matéria exclusiva chamada Site do Mês, na revista InvetMais, gostaríamos de convidá-lo para que você participe de nosso programa de parceiros.

Diferente dos muitos programas existentes no mercado, o nosso objetivo principal é contribuir com o seu site, oferecendo algo de valor agregado, relacionado à oferta de conteúdo e produtos gratuitos, para os seus usuários.

Para o conteúdo gratuito, oferecermos uma edição da revista InvestMais. Essa cortesia será oferecida apenas para sites parceiros, então é um grande diferencial, pois as pessoas não encontrarão em qualquer lugar.

A outra forma de oferecer conteúdo de qualidade de forma gratuita é através uma widget com matérias sobre investimento, para que os seus usuários acessem, leiam o material e aprendam sobre esses temas. É uma oferta de conteúdo grátis para eles, tornando o seu site ainda mais atrativo, divulgando ainda mais o seu trabalho. A widget para a InvestMais será lançada em breve.

Por último, gostaríamos de proporcionar retorno financeiro a você. A cada venda realizada pelo seu site pela widget ou banners, você ganhará uma comissão que pode aumentar de acordo com seu desempenho. Ela é progressiva e é a maior do mercado nesse ramo de atuação. Você terá ainda 60 dias sobre as vendas de um usuário cadastrado pelo seu site.

Espero que goste dessa proposta. Estamos na expectativa do seu retorno para iniciarmos mais essa parceria!

Temos certeza de que a soma das forças irá gerar resultados satisfatórios para todos.

Para se cadastrar, clique aqui ou acesse: www.editoraquantum.com.br/afiliados e faça o seu cadastro.

Atenciosamente,



--
Roberto Lion Motta
Departamento de Internet
Tel: 41 3022-1000 begin_of_the_skype_highlighting              41 3022-1000      end_of_the_skype_highlighting (r.8268)
Fax: 41 3338-3321

 
On 15 de julho de 2011 às 10:15 , Murilo disse...

Existe interesse de investimentos imobiliários dos participantes do Blog?

 
On 19 de julho de 2011 às 21:18 , Thiago disse...

Confiram este blog: http://justsetups.com.br/
Twitter: @JustSetupsWeb

Sabemos o quanto é difícil acompanhar tantos ativos e a ocorrência de setups nos gráficos diários. Existem diversos ativos e a cada dia surgem novos setups. Mesmo quando analisamos gráficos semanais, trata-se de uma tarefa dispendiosa.

Mas a boa notícia é que o JustSetups faz esse trabalho pra você!

Serão incluídos posts diários referentes à ocorrência de setups para cada um dos ativos listados no Ìndice Bovespa (IBOV). Já no último dia de pregão da semana, será incluído um post semanal.

Na opção Setups do menu, você irá entender como funciona cada setup com exemplos reais. Você também poderá nos ajudar! Basta enviar a descrição do seu setup e, após análise de nossa equipe, ele poderá ser implementado!

Ganhe tempo em suas análises! Veja agora mesmo quais foram as ocorrências dos setups do dia/semana e planeje já o seu próximo trade!

 
On 6 de setembro de 2011 às 12:09 , srad disse...

Boa idéia

sradinvestimentos.blogspot.com

 
On 14 de janeiro de 2012 às 21:14 , guadagnare online senza investire disse...

Davvero bello il blog..From italia

 
On 15 de abril de 2012 às 13:56 , E-BOOKS disse...

exclente Blog muita boa informação
http://investirpennystocks.blogspot.pt/