Aí pessoal,

Abaixo segue uma dica de livro para quem quer aprender ainda mais sobre como se tornar um bom investidor. Quem tiver interesse, pode comprar com desconto de 20% através do site da editora Novatec, mas para isso, é necessário indicar o código CNMP no carrinho de compras e pronto. Você comprará o livro com 20% de desconto e depois é só aguardar ele chegar na sua casa.

Autor: Flávio Barcelos Diehl
ISBN: 978-85-7522-187-7
Formato: 16 x 23
Páginas: 168
Ano: 2009
Preço: R$ 39,00

Resenha
Algumas pessoas imaginam que investidores são pessoas diferenciadas, com inteligência acima do normal. Pensam que poderiam investir, não fosse o seu limitado conhecimento do mundo das finanças, e que apenas os que já têm dinheiro ou grande inclinação para números é que podem pensar nisso. Porém, para todos existiu um início. Mesmo os que nasceram ricos tiveram que aprender a fim de manter e até aumentar suas fortunas.

Você também pode se tornar um investidor?

Este livro ensina, de forma simples e com linguagem agradável, a diferença entre poupar e investir, entre guardar dinheiro ou fazê-lo crescer, levando você por um caminho de conquistas e de liberdade financeira por meio de bons investimentos. Investir proporciona um novo estilo de vida, o qual, com algum esforço e um pouco de dedicação, é possível alcançar.

De forma gradual e leve as lições são passadas, ensinando a você como montar sua fortuna de acordo com o que almeja. O tamanho dos seus sonhos determina sua vida.

Uma obra fascinante e contagiante. Ao término da leitura, tem-se a sensação agradável de que sempre há tempo de buscar algo maior, além do salário recebido ao final do mês, independentemente da etapa da vida em que você se encontra. Enfim, fica claro que qualquer pessoa, mesmo começando do zero, pode se tornar um ótimo investidor.

Flávio Barcelos Diehl é advogado com pós-graduação em Direito Empresarial. É Coordenador no Setor Jurídico da Petrobras. Começou a estudar sobre investimentos quando descobriu que a forma mais segura para alcançar sua tão sonhada liberdade era planejar suas finanças. Diante dos resultados, deu início ao planejamento de seus investimentos e tem obtido bons rendimentos, mesmo diante da crise econômica que assola o mundo. Auxilia as pessoas a também conseguirem adequados lucros, desmistificando o mundo das finanças.

Bons negócios!!!

Investmaníacos
07 de julho de 2009

0 comentários: