Aleluia!!!!

às 1:27 PM Posted by Investmaníacos under

Prezados leitores e investidores, vocês são demais!!!

 

É só pedir que vocês atendem. Agora tá chovendo pedido de análise. FEITO!!!!

 

Mas o que justifica o título deste post foi o um pedido especial de análise feito pela Gisele…O PRIMEIRO PEDIDO DE ANÀLISE FEITO POR UMA MULHER!!! ALELUIA IRMÃOS!!!

 

Nós estávamos prestes a chamar por elas, visto que nunca pediram nenhuma análise. Desculpem os leitores Armando, Fabiano e Silvio, mas vamos dar preferência à análise dela. Afinal, ladies first....

 

Como ela pediu uma análise de LAME4, quem se deu bem foi o Fabiano, que também quer saber das Lojas Americanas.

 

Amanhã sai a análise completa do papel, mas para antecipar, olhem a análise que fizemos da LAME4 em Dezembro de 2008, clicando aqui. Pelo que acompanhamos do papel, o nível de preço da ação hoje esta similar aos níveis desta última análise.

 

OBS 1: Ao leitor Silvio, queremos alertar que nenhuma empresa está imune a crise. Mas a CMIG4, como as demais ações do setor elétrico, está mais resistente a crise porque a energia é um dos itens da inflação controlados pelo governo. Assim, todo ano a energia elétrica sofre reajuste, mesmo que seja controlado, é um reajuste. Basta ver a nossa conta de luz que sempre tem um aumento. Mas lembre-se, com a crise a produção industrial brasileira está caindo bastante, o que vai diminuir o consumo de energia e pode impactar nos resultados do setor elétrico.

 

OBS 2: Armando, vamos fazer uma análise especial do setor bancário, conforme seu pedido, começando pela sua preferida, BBDC4. Sobre ela, olha a nossa última análise do papel em  Dezembro passado, clicando aqui.

O papel continua no canal de baixa. A análise atualizada da ação deverá ser parecida.

 

OBS 3: Obrigado ao leitor que lembrou os Investmaníacos que neste novo lay out do Blog não está aparecendo a data da postagem. Já estamos trabalhando para solucionar essa questão. Neste meio tempo, vamos escrevendo as datas no final de cada post.

 

OBS 4: GURIAS DO NOSSO BRASIL, SIGAM O EXEMPLO DA GISELE E MANDEM PEDIDOS DE ANÀLISES!!! Sabemos que muitas mulheres investem em ações, então mandem ver.

 

Assim como outros sites e Blogs, visto que nada se cria tudo se copia, em breve queremos criar a nossa seção de depoimentos, abrindo espaço para os leitores enviarem suas  histórias e vivências no mercado financeiro.

Quem quiser estrear esta seção, é só escrever para nós!!!!

 

Por enquanto era isso. Mas preparem-se, pois em breve teremos grandes novidades, promoções e muito mais.

 

Um grande abraço a todos,

 

Investmaníacos, 05 de Fevereiro de 2009


http://investmaniacos.blogspot.com
investmaniacos@gmail.com

0 comentários: