Ah, que saudade do verão...

 

Naquele tempo o nosso Ibovespa apresentava trajetória altista, rumo ao seu topo histórico. Mas isso já não nos pertence mais!!!!

 

Hoje a realidade é outra.

 

Analisando o nosso IBOV, como mostra o primeiro gráfico diário acima, a configuração do candle do dia de ontem indicava uma possível alta. Formou o chamado martelo, uma figura de reversão.

 

Também foi interessante ontem à manutenção do suporte na região dos 57.700 pontos.

 

Hoje as bolsas européias começaram "bombando". O nosso Índice segue esta trajetória subindo agora 1,31%, cotado aos 59.959 pontos.

 

Quanto a PETR4, segundo gráfico diário acima, como muitos acreditavam, a ação testou o suporte dos R$ 28,20.

 

Inclusive já perdeu o mesmo...

 

Agora é ver onde vai parar. Aparentemente deverá acontecer o chamado repique (alta de curto prazo que geralmente acontece após quedas abruptas).

 

Com relação a RENT3, postamos o gráfico da ação para mostrar a "força" dos canais e principalmente das regiões de suporte/resistência.

 

Olhem no terceiro gráfico diário acima como a ação volta a subir sempre que tem testado a zona do suporte do canal lateral (linha inferior) em R$ 17,70.

 

OBS: IGBR3 "bombou" ontem. Mas será que vai manter esta alta?!?! Pelo fechamento do pregão de ontem, não!!!! Amanhã analisaremos esta ação.

 

Um grande abraço a todos,

 

Investmaníacos, 26 de Maio de 2010.

0 comentários: