Pessoal,

Dias atrás recebemos um e-mail do nosso amigo investidor Marcelo Linhares onde ele nos informa ter lançado uma planilha onde o usário pode montar e controlar de carteira de ações on-line de forma simples e rápida....


Bom, não vou entrar em detalhes para explicar o funcionamento do site, apenas vou publicar abaixo o e-mail que recebemos do mesmo divulgando sua idéia.

Marcelo, parabéns pela sua idéia e iniciativa, temos certeza que seu site irá ser bastante útil para nossos amigos investidores e também servirá como mais uma forma de instituir a "cultura do investimento" nas pessoas que se interessam por aquela que vem se tornando a forma mais popular de investimento ...

Segue o e-mail do Marcelo para os Investmaníacos...

"Olá, parabéns pelo blog, sempre tive muito interesse em economia e investimentos, há muito tempo venho estudando o mercado de ações, e há pouco mais de dois meses resolvi começar a investir diretamente na bovespa.

Este blog sem dúvida tem me ajudado bastante na tomada de algumas decisões, em tempo, gostaria de divulgar um "serviço", é uma planilha on-line para acompanhamento do portfólio do investidor:http://www.marcelolinhares.com/bolsa/

É possível que qualquer pequeno investidor cadastre seu portfólio e passe a gerenciá-lo por este site, de forma fácil, sem cadastro, e com sigilo dos dados.

Gostaria se possível que depois desse uma passada por lá para dar um feedback, se vale a pena adicionar/retirar algumas variáveis."

Bom proveito......


Investmaníacos

3 comentários:

On 21 de fevereiro de 2008 às 15:46 , Unknown disse...

Cuidado com o gerúndio:
"Marcelo Linhares onde ele nos informa estar lançando"

abraço!

 
On 21 de fevereiro de 2008 às 16:11 , Unknown disse...

Opa, muito obrigado pelo post e indicação, ainda mais vindo de pessoas tão especializadas no assunto.
Como li em algum lugar, investir em ações é acima de tudo contribuir com a economia do país. Espero que de certa forma,possamos contribuir para popularizar essa [saudável]cultura!

Abraços!

 
On 25 de fevereiro de 2008 às 21:45 , Investmaníacos disse...

Prezada Adriana,

Obrigado pela dica do gerúndio. Como poderás ver já corrigimos o texto.

abraço,
Tiago