Tá sem tempo para acessar as cotações das ações no seu computador?

Que tal se você pudesse acessar o valor de suas ações em seu celular?

Pois é, foi pensando nisto que a equipe da M-Stocks App desenvolveu um aplicativo onde se é possível acessar índices, ações, informações do mercado mundial, e até mesmo criar a sua carteira no aplicativo para acompanhamento em seu celular.

Bom, agora vem a parte mais legal de tudo isto, o aplicativo é GRATUITO e pode ser baixado através do site da M-Stocks App. Então, o que você está esperando, nós do Investmaníacos já baixamos o nosso.

Importante: Nem todos os aparelhos são compatíveis com este aplicativo, então, caso queira saber se o seu aparelho é compatível, acesse a seção Donwload do site e verifique se o seu aparelho está lá. Aparelhos Sony Ericsson estão entre os mais listados.

Caso seu aparelho não se encontre na lista, você pode realizar o donwload mesmo assim a fim de realizar um teste do aplicativo. Caso não funcione, é só desinstalar....

No site você encontrará todas as instruções para instalação do programa em seu celular.
Bom, agora ficará ainda mais fácil você acompanhar o mercado financeiro. Só nos resta então, torcer para que ele volte a subir, trazendo de volta a alegria para todos nós.

Ao pessoal da M-Stocks App fica nosso muito obrigado e os nossos cumprimentos pela ferramenta desenvolvida, principalmente pela gratuidade do sistema, coisa não muito comum hoje em dia.

OBS: As cotações são extraídas do site Yahoo Finance, portanto não são on time.

Façam bom proveito !

Investmaníacos

1 comentários:

On 15 de dezembro de 2008 às 21:10 , Anônimo disse...

Pessoal, o MobileBroker (http://www.mobilebroker.com.br), está sendo comercializado pela Agência Estado com o nome de "AE Móvel Broker". Tem sido a melhor opção que encontrei até o momento para acessar cotações da bovespa pelo celular. Ele permite o acesso em tempo real e permite a inclusão de alertas. Você nem precisa ficar olhando as cotações o tempo todo, pois ele dá um alerta quando o preço atinge o valor desejado. Também tem notícias da Agência Estado e gráfico intraday!
Não é gratuito como o M-Stocks App, mas é excelente! Fica a dica.