GFSA3 no fundo? Grande novidade !!

às 3:50 PM Posted by Investmaníacos under

E aí pessoal? O que estão achando da nossa Bovespa? Muita desilusão? Será que um dia volta? Pois é, isto é o que muitos esperam...Acreditamos que o Ibovespa está precisando de um bom tratamento de canal.....

Bom, mas vamos dar uma olhada em GFSA3. O que será que o gráfico nos diz? "gráficos não falam dirá meu filho", mas vamos aos fatos.

Como podemos ver, existe um grande canal onde o papel vem se mantendo faz um bom tempo. Uma hora está no topo e outra no vale. Sendo assim, avaliando o valor atual, podemos dizer que o mesmo se encontra numa faixa de oportunidade/perigo. Por que isto?

Oportunidade, pois por se encontrar no vale (fundo do canal), pode dar um repique e proporcionar um pequeno ganho no curto prazo. Perigo, pois se perder o suporte desenhado (longa data) , bom, aí nem o seu Juca (comercial da maracujina) salva, pq com o mercado do jeito que está, literalmente a vaca vai pro brejo.

Lembramos que o papel está atualmente com tendência de Venda no diário e neste momento encontra-se em leve alta de 2%, indo contra a tendência maior do mercado.

Bom, ultimamente o mercado não está para peixe, portanto, se estiver comprado fique de olhos bem abertos, pq a qualquer momento tudo pode desabar... Se é que já não desabou......

Bons negócios a todos!!!

0 comentários: