Carteira Recomendada - Carteira Semanal SLW

às 8:20 AM Posted by Investmaníacos under

SLW divulga carteira recomendada para a semana com uma alteração


A corretora SLW publicou a sua carteira recomendada de ações para a última semana de novembro, com uma alteração em relação à seleção da semana anterior.

Visando boas perspectivas no curto prazo, os analistas da instituição listam suas cinco sugestões de investimentos em ações.

A instituição atualizou suas projeções e decidiu trocar os papéis de Brascan Residencial pelos ativos da Vale do Rio Doce.

Acompanhe a carteira da corretora para a semana:

Empresa

Código

Preço-justo

Upside*

CSU CardSystem

CARD3

-

-

Vale do Rio Doce

VALE5

-

-

CSN

CSNA3

R$ 140,00

13%

Eletropaulo

ELPL6

-

-

AES Tiete

GETI4

R$ 83,00

32%

*Potencial de valorização com base nas cotações do pregão da segunda-feira (26)


Por que essas sugestões?

CSU Cardsystem
A empresa anunciou seus dados preliminares do terceiro trimestre de 2007, com boa melhora dos indicadores e redução do prejuízo, além de mostrar evolução no Ebitda - geração operacional de caixa - na comparação com o trimestre anterior.

Vale do Rio Doce
Para os analistas, a demanda por minério em 2008 e a expectativa de reajuste no preço do minério, além de rumores de fusões no setor, deverão impulsionar o desempenho das ações da mineradora.

CSN

Os analistas da SLW destacam o momento favorável que o mercado de aço atravessa. Eles também trabalham com a possibilidade de que a empresa se beneficie de sua auto-suficiência em minério de ferro para aumentar seu mercado.

Eletropaulo
A companhia divulgou bons resultados no terceiro trimestre, em linha com as expectativas e anunciou o pagamento de dividendos.

AES Tietê
Os analistas citam que a companhia vive a expectativa do negócio junto ao BNDES e à Brasiliana, o que serve para a indicação dos papéis.

Fonte


InfoMoney em 26/11/07

Investmaniacos (por e-mail)

0 comentários: