Tem jiló à vontade no mercado (Ibovespa)

às 2:05 PM Posted by Investmaníacos under

Ontem foi mais um dia sofrível na Bovespa, com o Ibovespa fechando em queda de 2,81%, cotado a 60.581 pontos.

Hoje, com o feriado do dia de Ação de Graças nos EUA, será um pregão pouco significativo. A gora o Ibovespa opera em alta de 0,23%, cotado a 60.718 pontos.

Como mostra o gráfico diário acima, o Ibovespa deverá testar nos próximos dias o suporte em 59.500 pontos. Hoje chegou a bater 60.124 pontos...o problema é que amanhã, na volta do feriado, poderá ser a "sexta-feira negra"!!!!

Se o Índice perder este primeiro suporte, deverá buscar os 57.500 e posteriormente os 55.000 pontos. Como os indicadores de curto prazo estão "se esgotando", podemos ter um repique corretivo antes de novas baixas expressivas.

O gosto amargo do jiló ainda está na nossa boca. Atualmente estamos apenas "acompanhando" para ver se enxergamos o fundo do poço.

Claro, sempre após uma grande queda, surgem boas oportunidades, portanto, não podemos desanimar, pois novos potenciais de ganho surgirão!!!!

Para quem está operando "vendido", estes potenciais ganhos deixaram de ser potenciais e viraram ganhos. Mas cuidado, operar na volatilidade requer muita atenção e rapidez nos movimentos.
Investmaniacos (por e-mail)

0 comentários: