Vale ou não Vale, eis a questão (VALE5)?!?!

às 11:17 AM Posted by Investmaníacos under

Depois de testar e perder o suporte na zona dos R$48,00, conforme mostra o gráfico diário acima, a Vale reagiu e fechou acima desta patamar nos dois últimos pregões.

Acreditamos que é uma boa ação para o longo prazo, principalmente pela expectativa de um avanço significativo nos preços do minério de ferro e níquel.

Ainda há a possibilidade de novas fusões e aquisições, como a atualmente falada aquisição da Mineradora Rio Tinto pela Vale.

Os suportes abaixo dos R$ 48,00 são as zonas de R$ 44,00 e R$ 42,00, podendo-se estender ainda a média móvel 200, em R$ 39,00. Mas a ação só deverá buscar estes suportes com uma queda mais acentuado do Ibovespa.

Investidor, caso esteja interessado em uma análise especifica, escreva para o nosso endereço eletrônico ou deixe seu comentário em nossos posts, que analisaremos conforme nossa disponibilidade. Bons negócios!!!

Investmaniacos (por e-mail)

2 comentários:

On 25 de novembro de 2007 às 12:24 , Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho, é exatamente o que eu penso!

Eu acho pouco provavel testar os 39,00 - mas vai saber!

Minha aposta é que nas próximas semanas, teste os 56,25 e ai seria uma ótima realização pra curto prazo, pra quem acabou de comprar os papeis a 44,00, como no meu caso!

O stop less para o fim do ano já ta preparadinho hehehehe

 
On 3 de dezembro de 2007 às 16:38 , Unknown disse...

Parabéns aos Investmaníacos!
Excelente blog, atual e muito sensato.
Gostaria de saber se é possível receber uma análise do desenpenho da Vale5 dos últimos 12 meses em meu email.

Grato,
Felipe Requião